Vivência Constelação Familiar

De 27 a 29 de Outubro - Vivência Constelação Familiar no Vale do Capão

06 de Agosto de 2017

Nas Montanhas do Vale do Capão, em um ambiente acolhedor, com sustentação e amorosidade, uma vivência em Constelação Familiar.
 
 Buscaremos tornar visível a dinâmica oculta das nossas relações familiares, que atua independente do desejo de seus membros e que pode se perpetuar por várias gerações, causando conflitos de todas as instâncias na nossa vida.

Trazendo à luz os bloqueios e emaranhamentos a que estamos presos, reconhecendo, incluindo e honrando a tudo e a todos que pertencem à nossa história, torna-se possível encontrar a energia curativa da família, criando possibilidades de novos destinos.
 
Vivenciaremos Dinâmicas da Constelação Familiar, Ritual Sagrado, Atividades na Natureza e Sauna de Purificação.
 

Focalizadora: Vânia Meirelles
Coordena a Casa Flor de Lótus, espaço de autoconhecimento no Vale do Capão/BA.
Atua como terapeuta desde 1983, e dedicou sua formação ao campo de desenvolvimento humano e espiritual, 
aprofundando seus estudos na Bioenergética, Arteterapia, Pathwork, Gestalt, Terapia Familiar Sistêmica, Constelação Familiar, DEP( Dinâmica Energética do Psiquismo) e Yoga (Simplesmente Yoga). Realiza vivências e retiros na abordagem holística desde 1995.
 
Formada na primeira turma de Constelações Familiares na Bahia (2000/2004) pelo Hellinger - Institut Landshut (Alemanha).
Educação Continuada na Formação Internacional em Constelações Familiares e Sistêmicas pela ISPAB: Institut fur Systemische Psychotherapie, Aufstellung und Beratung (Munique-Alemanha).
Desde 2005 tem realizado workshops e vivências de Constelação Familiar em Salvador, Vale do Capão, Curitiba e São Paulo.